segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MESA-REDONDA: LOGOTERAPIA E POLÍTICAS PÚBLICAS

O Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia da UEPB convida os/as acadêmicos/as, profissionais e docentes de Psicologia e áreas afins para o a mesa-redonda Logoterapia e Políticas Públicas, a ser realizada no dia 23 de setembro de 2016 as 14h.
Contaremos com a presença de dois psicólogos que atuam no campo das políticas públicas. Tiago Deividy Bento Serafim é logoterapeuta e Mestre em Ciências das Religiões na Universidade Federal da Paraíba na linha de Pesquisa: Espiritualidade e Saúde. Pertencente ao Grupo: Nous: Espiritualidade e Sentido. Desde 2013 é professor do curso de Psicologia da Faculdade Vale do Salgado - FVS. Também atua com o Psicólogo no CAPSad - Cajazeiras.
Já Thiago Silva Fernandes é formado em Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Logoterapeuta e Membro do Núcleo Vicktor Frankl de Logoterapia. Atua em Consultório Particular e trabalha dentro das Políticas Públicas de Saúde Mental (CAPS).
O evento é gratuito e para efetivar sua inscrição, basta enviar e-mail para nucleovf@gmail.com com assunto LOGO E POLÍTICAS PÚBLICAS contendo nome completo além de matrícula, período que cursa e IES (para acadêmicos) ou vinculo institucional (para profissionais e docentes). Após esse procedimento, só aguardar confirmação de inscrição.
Aguardamos todas/os nesse dia de aprendizado!