terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ESPECIALIZAÇÃO EM LOGOTERAPIA E SAÚDE DA FAMÍLIA



É com muita alegria que o Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia da UEPB anuncia a primeira especialização em LOGOTERAPIA E SAÚDE DA FAMÍLIA, em cooperação com o Centro Paraibano de Estudos do Imaginário. Este curso de especialização é o primeiro do Brasil certificado por uma Universidade Pública de tradição com mais de 50 anos de atividades voltadas ao ensino, pesquisa e extensão. Além disso, destaca-se o fato da temática do curso ser inovadora e aprofundada, voltada a profissionais das áreas da saúde e educação e concluintes do 9 e 10 período do curso de Psicologia e outras áreas da saúde e educação.

O curso é de modalidade presencial e inicia em março de 2019, com duração de 18 meses e uma aula mensal (em um fim de semana por mês, sendo sexta e sábado), a serem realizadas na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande - Paraíba. O corpo docente é formado por professores mestres e doutores, brasileiros e estrangeiros.

O investimento é de:
- R$ 100,00 (matrícula);
- 18 mensalidades de 380,00 reais cada, observando-se os seguintes descontos especiais:
* Alunos egressos da UEPB com até 5 anos de formados e alunos concluintes da UEPB (9 e 10 período): desconto de 20% nas mensalidades.
* Alunos concluintes (9 e 10 período) de outras instituições: 10% de desconto nas mensalidades.

OBS: Vagas limitadas!

Maiores informações: AQUI
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail:  poslogoterapiauepb@gmail.com